"O Amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo"

(Mahatma Gandhi)







sábado, 12 de junho de 2010

A busca pelo infinito é presente - passado e futuro.

Há uma vida que sustenta a minha.
Há um abraço que nunca termina.
Há uma voz terna e calma que ouço sempre que abro meu coração.
Há um afago amoroso e tranquilizador, que se faz presente.
Há um sorriso composto por cada célula de meu corpo e por todo o meu espírito.
Há uma lucidez que promete crescer e abarcar a vida.
Há a promessa do Amor como alicerce, como alimento e como vida eterna.

Um comentário:

  1. Nossa Ci... como consegue estar nessa inspiração as 10 pras 6h da manhã? Just you... Eu gostei muito! Ultimamente não tenho parado pra pensar assim... Mas voltarei. A única coisa de que preciso é vontade de enxergar novamente. E essa já despertou em mim.

    ResponderExcluir