"O Amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo"

(Mahatma Gandhi)







terça-feira, 16 de dezembro de 2014

E no escuro da cidade e no auge do desespero, ao som de uma música cantada com uma voz esganiçada, lembro de alguns pedaços de mim que deixei por aí, de algumas coisas que vêm de dentro d’alma.
Entendi que traçar esse caminho que escolhi é tão doloroso e tão difícil porque me nego, me machuco, sou cruel comigo. Deixo de lado as minhas idiossincrasias para seguir aquilo que alguém achou melhor, quando todos os caminhos precisam ser desbravados por mim em mim mesma. Por mais que haja luz apontando na direção, o mapa sou eu quem deve construir.

Mas eu me esqueço pra pertencer, como se pra pertencer lá fora eu não precisasse, primeiro, pertencer aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário